Inscreva-se nos Cursos do MAM em Parceria com o Bandeirantes

Publicado em 03/04/14

Três anos de parceria

O MAM Educativo e o Colégio Bandeirantes iniciam o terceiro ano de parceria com a inclusão de mais um curso no Programa Igual Diferente. Todos os cursos do Programa Igual Diferente são gratuitos, contemplam diversas modalidades artísticas e faixas etárias, um convite ao público que deseja fazer e pensar a arte em um ambiente criativo e acessível a todos, independente de suas condições física, social ou psíquica.

O curso Atividades Criativas está em sua terceira edição, tem uma programação especialmente pensada para crianças do Ensino Fundamental, enquanto o curso de Xilogravura é direcionado para alunos do Ensino Médio.

Confira as propostas destes e de outros cursos do Programa Igual Diferente e inscreva-se!

Inscrições: +55 11 5085-1314 ou igualdiferente@mam.org.br

image-1-980x246

Xilogravura

:: Professores: Gisele Ottoboni e Lucas Oliveira | Início: 11 MARÇO 2014
TERÇAS-FEIRAS, 13H00 – 16H30

DURAÇÃO: 4 meses

VAGAS: 20

Elaborado para jovens entre 15 e 18 anos, o curso ensina as técnicas de gravação e impressão da xilogravura (gravura em madeira), a partir da vivência coletiva e da orientação dos trabalhos de ateliê. Com uma perspectiva histórica, as aulas ampliam gradativamente o repertório visual dos participantes. Além do ateliê, o curso inclui uma visita mensal às exposições em cartaz. O curso é uma parceria entre MAM Educativo e Colégio Bandeirantes.

Atividades Criativas

:: Professores: Gisele Ottoboni e Gregório Sanches | Início: 11 março 2014

Início: 11 março 2014
Duração: 4 meses
Horário: Terça-feira – 09h – 12h

O curso Atividades Criativas explora práticas de pintura, desenho, colagem e construção tridimensional, além de propor reflexões sobre a produção artística contemporânea presente nas exposições do MAM. É orientado para jovens entre 11 e 15 anos.

Mais informações e cursos, veja no link:  http://www.mam.org.br/aprenda/igual-diferente/

 

 

Temas relacionados: ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!